18.5 C
Viçosa
sexta-feira, 19 abril, 2024
- Publicidade

Chuva e estragos em Viçosa, até quando?

O Verão ainda não chegou, mas Viçosa já teve um gostinho de replay das chuvas que arrasaram a cidade e o estado no início do ano.

Algumas horas de água durante a noite do dia 17, ontem, e a madrugada de hoje, dia 18, foram o suficiente para causar estragos em vários pontos da cidade.

Alguns moradores registraram os efeitos causados pela força das água nas ruas e em suas residências, como pode ser visto nos vídeos e fotos abaixo.

Alguns moradores ficaram literalmente dentro da água.

Em um outro vídeo abaixo, podemos ver uma fábrica de embalagens que foi atingida. Como é a segunda vez que o problema acontece, o dono já pensa em trocar o endereço para não sofrer mais com o problema.

Funcionários retiram o barro de dentro do galpão.
Volume de água deixa morador do distrito de Cachoeirinha preocupado.

No vídeo acima podemos ver em Cachoeirinha, a preocupação de a água levar entulho até as manilhas e impedir a vazão da mesma. Essas manilhas foram desentupidas com a força e vontade dos próprios moradores do distrito após as chuvas do primeiro semestre de 2020.

Prefeitura Municipal

Até o fechamento da matéria a Prefeitura Municipal informou que ações de limpeza haviam sido feitas nos locais afetados e que um levantamento dos estragos estava em andamento.

Enquanto isso, quem mora nessas áreas que repetidamente são afetadas esperam uma resposta e possíveis soluções em um novo mandato na Administração Municipal.

Até quando deverão essas pessoas ficarem preocupadas ao menor sinal de chuvas fortes na cidade?

- Publicidade
Artigo anteriorGatas e clipadas
Próximo artigoA curiosa “Bike Remo”

Relacionados

- Publicidade -spot_img

Popular

- Publicidade-spot_img