12.9 C
Viçosa
quarta-feira, 28 julho, 2021
- Publicidade

Torneio municipal de E-sports – Viçosa – MG

Prefeitura lança torneio municipal de E-sports

Estão abertas as inscrições para o I Torneio de E-sports de Viçosa, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, por meio do Departamento de Esportes.                                                       

O evento ocorrerá entre os dias 28 de junho e 8 de agosto com competições dos seguintes jogos: Free Fire, Valorant, League of Legends, Dota 2, CSGO e Clash Royale.

O Torneio de E-sports é mais uma ação do Departamento de Esportes para movimentar o cenário esportivo do município em tempos de pandemia. “Os E-Sports são uma realidade e não podemos ficar descompassados com o nosso tempo. Hoje já existem equipes profissionais defendendo grandes clubes. E na pandemia, com o distanciamento social, os games tomaram uma dimensão ainda maior. Estou muito feliz com a realização do nosso primeiro torneio; é um desejo pessoal de mais de 2 anos se realizando em nossa cidade”, comenta o secretário Thomas Medeiros.

Os games escolhidos para composição do Torneio já são nomes bem conhecidos pelos jovens. Para a escolha dos modos de competição, a organização priorizou jogos com as características de multijogador em tempo real e que fossem mais acessíveis, podendo ser adquiridos gratuitamente e, em alguns casos, jogados até mesmo pelo celular.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de junho pelo formulário online disponibilizado aqui. A idade mínima para competir é de 12 anos; menores de idade devem apresentar autorização de participação assinada por um responsável legal.

Clique nos links abaixo para fazer o download do regulamento, o termo de autorização de uso de imagem e a autorização de participação para menores de 18 anos.

Formulário de inscrição – clique aqui

Regulamento I Torneio de E-sports de Viçosa – clique aqui

Termo de autorização de uso de imagem, voz e som – clique aqui

Termo de autorização para maiores de 12 anos e menores de 18 anos – clique aqui 

- Publicidade

Relacionados

- Publicidade -spot_img

Popular

- Publicidade-spot_img