25.7 C
Viçosa
sexta-feira, 26 abril, 2024
- Publicidade

Gatas e clipadas

Na foto: As Clipadas estreando o novo uniforme mostrando a força do ciclismo feminino em Viçosa e região.

Com a nova onda do pedal, as ruas, as trilhas e as estradas rurais se encheram das coloridas e maravilhosas bikes. O esporte se tornou, nos últimos tempos, atrás do futebol, o segundo esporte mais praticado no Brasil. Em Viçosa alguns grupos se destacam e entre eles “As Clipadas”, termo que faz alusão aos encaixes dos pedais da bike, pra quem usa calçados especiais para pedalar, também chamadas de sapatilhas.
O Grupo Clipadas tem mais de 100 participantes e os passeios são programados por meio do canal Whatsapp. A cada saída, vários clicks que vão para o @clipadasvicosa no Instagram .

Se você está curioso ou curiosa para conhecer é só acompanhar essa turma pela internet. As meninas de todas as idades e diga-se de passagem, muitas são casadas e todas motivadas pelos companheiros, filhos e amigos. O interessante é que as meninas fazem barulho por onde passam e a cada dia mais adeptas, até mesmo de outras cidades. A cada aventura no pedal mais amizades e muitos encontros. A coisa é deste jeito, uma turma que encontrou no esporte das duas rodas algum motivo para viver mais intensamente e brindar a saúde e a natureza, quase todos os dias.

- Publicidade

Relacionados

- Publicidade -spot_img

Popular

- Publicidade-spot_img