18.2 C
Viçosa
sexta-feira, 26 abril, 2024
- Publicidade

UFV e PMV oferecem curso gratuito de “Educação Financeira para Empreendedores Populares”

Estão abertas as inscrições para o curso “Educação Financeira para Empreendedores Populares” oferecido pelo Departamento de Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Viçosa.

O projeto, desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, visa capacitar os pequenos empreendedores, para uma melhor gestão financeira e compreensão da linguagem dos negócios, ajudando a gerir seu empreendimento de maneira mais eficiente e qualificada.

O curso abordará temas relacionados aos conceitos básicos de educação financeira, tais como, planejamento e controle financeiro, juros, investimentos, caracterização de custos e despesas, obtenção de crédito e diferenças entre MEI e Microempreendedor.

Os encontros acontecerão virtualmente, pela plataforma do google meet e haverá a disponibilização de cartilhas e modelos de documentos para operacionalizar a gestão financeira.                                                                                                                            

O início do curso está previsto para o mês de julho de 2021 com participação gratuita e os interessados devem preencher o formulário no endereço: https://forms.gle/p8xqbUQi3Gxw5N9t9.

O prazo para as inscrições se encerra no próximo dia 16 de julho e para mais esclarecimentos os interessados podem enviar email para: proj.educacao.financeira1@gmail.com.

- Publicidade

Relacionados

- Publicidade -spot_img

Popular

- Publicidade-spot_img