14.3 C
Viçosa
quarta-feira, 20 outubro, 2021
- Publicidade

Polícia Militar recupera motocicleta roubada

No dia 26/05/2021 – 17h45min, na Estrada Recreio / Água Limpa – Recreio Durante o turno de serviço, uma Guarnição PM fazia ponto base na Travessa Fernandes, quando dois indivíduos, em uma motocicleta, passaram na contramão de direção a poucos metros de onde a Guarnição estava.

A motocicleta, uma Yamaha Crypton T115, de cor roxa, não estava emplacada e com registro de furto no dia 10/05/2021, foi recolhida ao pátio credenciado, ficando à disposição do proprietário

MOTOCICLETA ROUBADA É LOCALIZADA

Na sextas (21), no lugarejo Buieie, s/n – Viçosa A vítima relatou que na data de 21/05/2021, por volta de 20h30min, havia deslocado na motocicleta Honda/cg 150 titan KS, placa HEY-6528, para a localidade de Córrego Fundo, que no momento em que passava pela localidade Buieie, pela estrada vicinal, foi surpreendido por quatro indivíduos, que desembarcaram de um veículo VW Gol, modelo G2, cor verde, todos armados e anunciaram o roubo, determinando que desembarcasse da motocicleta. Dois indivíduos utilizavam toucas ninjas encobrindo o rosto e os outros dois estavam de cara limpa, dois indivíduos era de cútis negra e os outros dois de cútis branca. Dois autores após subtraírem o telefone celular da vítima, embarcaram na motocicleta e os outros dois evadiram no veículo. O aparelho de telefone celular foi localizado e entregue por populares em um restaurante no distrito de Cachoeirinha. Durante atendimento da ocorrência, após informação recebida sobre a localização de uma motocicleta caída no mato, com a chave na ignição, próximo a capela da comunidade Córrego Fundo, sendo que militares deslocaram e constataram ser a motocicleta roubada.

MAIS UMA MOTO RECUPERADA

Segundo a vitima, ela estava transitando pela Avenida Gumercindo Iglesias, em Viçosa, com sua motocicleta, sentido bairro Silvestre /Amoras, quando nas proximidades do numeral 5200, foi abordado por dois indivíduos que trajavam calças e blusas escuras de capuz e o obrigaram a parar. Os autores foram em direção à vitima e simulando que estavam armados, pois colocaram a mão por debaixo da blusa dando ordens para deixar as chaves na motocicleta e se retirar, sendo que ainda retiraram o CRLV de dentro da carteira e pegaram o capacete da vítima. Os autores seguiram sentido ao bairro Amoras.

- Publicidade

Relacionados

- Publicidade -spot_img

Popular

- Publicidade-spot_img