21.3 C
Viçosa
terça-feira, 23 abril, 2024
- Publicidade

PM prende indivíduo em Araponga por receptação e uso de documento falso

Durante Operação Policial na tarde da última segunda-feira, 28, um veículo foi abordado pela Polícia Militar na cidade de Araponga, ao realizar procedimento de identificação veicular, a equipe da PM constatou indícios de adulteração em diversos elementos como NIV, número do motor, etiquetas destrutíveis e marcação do final do NIV nos vidro. No momento da abordagem o veículo era conduzido pela namorada do proprietário, que em seguida foi até o local.

Os Militares fizeram contato com a Polícia Rodoviária Federal, que realizou pesquisa no sistema, conseguindo descobrir que a princípio o carro, um TOYOTA/ETIOS PLACA “QMT-0833”, abordado durante operação se tratava na verdade de um clone e que o veículo teria sido roubado na cidade do Rio de Janeiro. Sendo o veículo original umTOYOTA ETIOS HB X 13L MT DEPLACA DE IDENTIFICAÇÃO KRZ-6240. O autor apresentou CRLVnúmero de série 014151065373 que apresentava indícios deadulteração nos elementos de segurança. 

Foi feito contato telefônico com o proprietário do veículo descrito no CRLV apresentado, que informou que seu veículo estava em sua residência. O autor foi preso em flagrante peloscrimes de receptação, e uso de documento falso.

- Publicidade

Relacionados

- Publicidade -spot_img

Popular

- Publicidade-spot_img